home

   

google.com facebook.com/tribunadeguamare instagram.com/
trbn.png (7323 bytes)
Busca

 

 


ESPORTES

Parceria entre Vasco e Havan, alvo de críticas da torcida, é encerrada

Por:Tribuna de Guamaré - 08/01/2022 06:36:01


Parceria da Havan com o Vasco foi concretizada há 2 anos pelo ex-presidente do clube, Alexandre Campello. Foto: Divulgação

O patrocínio das lojas Havan ao Vasco, que já durava dois anos, se encerrou nesta semana. A logomarca do empresário bolsonarista Luciano Hang estampava as mangas da camisa Cruzmaltina.

Em contrapartida, o clube já firmou contrato com dois novos patrocinadores, mas não anunciou seus nomes e nem os valores.




GUAMARÉ

Em nota oficial a Secretaria de Saúde de Guamaré alerta aos municípios sobre surto de H3N2

Por:Tribuna de Guamaré - 08/01/2022 17:59:00


Em nota oficial a Secretaria de Saúde de Guamaré ``alerta aos municípios´´ sobre surto de H3N2, orientando a cerca dos cuidados e prevenção.

Instagram de Prefeitura




PREFEITURA

Toma posse o novo prefeito eleito em Guamaré

Por:Tribuna de Guamaré - 01/12/2021 21:17:15


NOVO PREFEITO

Artur Teixeira foi empossado nesta terça feira como novo prefeito eleito em Guamaré.

Que seja um mandato de realizações.

Foto: Prefeito Artur Teixeira e o vereador Eudes Miranda prefeito interino que agora retorna ao mandato na Câmara Municipal.




GUAMARÉ

Administração terá que rever serviços para se adequar às normas

Por:Tribuna de Guamaré - 30/11/2021 16:41:26


VEREADOR LEANDRO FELIX - A VIDA DOS COLABORADORES EM PRIMEIRO LUGAR.

Vereador Leandro Félix está em Escola Maria Madalena.

O problema é a falta de Equipamentos de Proteção Individual.
Solicitamos que a empresa contratada pela prefeitura se adequem as normas de segurança NR35.
@tstjus
@prefeituradeguamarern
@mariamadalena
@segurancadotrabalho
Ver menos

ASSISTIR NO FACEBOOK




GUAMARÉ

Denuncia grave sobre a situação do ginásio de esportes em Baixa do meio

Por:Tribuna de Guamaré - 29/11/2021 16:42:22


Visite o perfil do vereador Leandro Félix no Facebook.
Denuncia grave sobre a situação do ginásio de esportes em Baixa do meio.




GUAMARÉ

Situação da estrada do Quilombo em Guamaré

Por:Tribuna de Guamaré - 29/11/2021 16:36:20


REDES SOCIAIS -FACEBOOK
Situação da estrada do Quilombo em Guamaré.




GUAMARÉ

Está tudo bem, não tem água mas tem mel no carnaval

Por:Tribuna de Guamaré - 23/11/2021 14:41:51


Comenta-se orgulhosamente que Hélio de Mundinho e seu grupo deu uma ``lapada´´ na oposição em suplementar.

Então vamos as analises, comecemos pelos cabos eleitorais da oposição conquistados, e a cada conquista ``fotos+fotos nas redes sociais´´.
De certo, alguém se envergonhou mas como vivemos numa livre escolha, ``valha que seja´´. Inimigos políticos em Guamaré tiveram dias contados, nunca se viu tantos deles se enaltecendo.😄

Foram dezenas e levaram toda arvore genealógica consigo. Além das pessoas com o cartão cidadão, 2279 pessoas da folha de pagamento e funcionários indiretos.

É bom que se diga, não obrigatoriamente todo esse batalhão foi induzido a votar, ou votou no poder central, com certeza, estamos numa democracia. No entanto, centenas não trocam o certo pelo duvidoso por um bom tempo.

Sem mais análise, façam as contas e vejam que não foi uma lapada, deu a lógica, até quando vão suportar tudo isso e conquistando opositores é a pergunta.




NOTÍCIAS

Governo do RN privatiza a administração do Complexo da Rampa

Por:sinsprn.org.br - 16/10/2021 02:59:21


O governo de Fátima Bezerra imita Bolsonaro e privatiza o complexo da Rampa. Ao invés de entregar o equipamento público para a Fundação José Augusto, que faz parte do Estado, passou a administração da Rampa para a Casa da Ribeira, que será aberto em 2022.

A contratação é uma desistência de realizar concurso público para admitir servidores, passando o equipamento público para iniciativa privada.

O espaço cultural deveria ser destinado a Fundação José Augusto e necessita de servidores de carreira, pessoas comprometidas com a iniciativa pública. Um novo local como o que está para abrir em breve, seria uma ótima oportunidade de implantar a política pública de realizar concurso.

Concurso público traz desenvolvimento social, evita interrupções de políticas públicas e dá continuidade nas atividades governamentais, além de aumentar e muito a receita do Estado.

Até agora, o último concurso para administração direta do RN foi realizada em 1989, com nomeação em 1990. Já são mais de 30 anos desde a última admissão pública no Estado. Há anos o SINSP luta para que haja a realização de concurso para o serviço público do RN.

Por exemplo, o déficit previdenciário corresponde à redução do número de servidores contribuintes. As contribuições dos servidores em atividade bancam os pagamentos das aposentadorias e das pensões.

Se as vagas abertas no novo equipamento fossem destinadas em concurso público, o IPERN poderia arrecadar quantias milionárias. A terceirização prejudica o serviço público, agrava a situação da previdência estadual e nada contribui para a manutenção dos servidores de carreira.

sinsprn.org.br




NOTÍCIA DO DIA

Urgente: Alerta de tsunami após grande terremoto de magnitude 8.1 na costa do Alasca

Por:Tribuna de Guamaré - 29/07/2021 04:13:50


Um potente terremoto foi registrado nesta quinta-feira (29), cerca de 105 quilômetros a sudeste de Perryville, no Alasca, ao largo das ilhas Aleutas.

O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS na sigla em inglês) confirmou que a magnitude do terremoto foi de pelo menos 7,2, mas depois observou que pode ter sido muito mais forte, atingindo até 8,2 na escala de Richter.

Está sendo avaliada a ameaça de tsunami na costa oeste. O sistema de alerta de tsunami dos EUA informou que há uma ameaça de tsunami nas ilhas Marianas do Norte e Guam.




ESPORTES

De Baía Formosa (RN) para o mundo! Ítalo Ferreira conquista o primeiro ouro para o Brasil nos Jogos de Tóquio!

Por:Tribuna de Guamaré - 27/07/2021 05:18:37


MEDALHA DE OURO

Na decisão de hoje, em que viu sua prancha quebrar na primeira manobra, Italo se recuperou e derrotou o japonês Kanoa Igarashi, algoz de Gabriel Medina nas semifinais e que evitou um confronto nacional na decisão.

Medina perdeu o bronze contra Owen Wright.

Viva o Nordeste! Parabéns Italo Ferreira, de Baía Formosa para o mundo! A 1ª medalha de ouro brasileira em Tóquio é nordestina.



links

 

 

® 1998 - Tribuna de Guamaré

home