A matéria do "link anexado abaixo", se alinha mais com nossa tese de que não há uma resposta oficial sobre o tema.
O que há são afirmações já conhecidas que só trazem insegurança para técnicos da Petrobras que trabalham na unidade, ressurgindo o velho terror das transferências.
Oficial até o momento é a mudança do status, sendo com o que mais se preocupam os analistas.
A nível local, temos informações de que o prefeito Hélio Miranda agiu em busca de uma unificação, visando juntar situação e oposição em torno do problema, o que não surtiu efeito.
Sabemos que ele teve mesma iniciativa a nível estadual e aconteceu o esperado, também sem sucesso.
Quando foi perguntado aqui... :
"Porque não unem-se todos o prefeitos e vereadores da região e seus favoritos deputados e senadores e buscam soluções? Pode até acontecer, mas é improvável pois não há interesse político, se houvesse teria feito muito antes".
Foi por conhecer as realidades políticas local e estadual, que não são as melhores.
Quando fazemos críticas ao governo local de forma construtiva acompanhadas de sugestões, estamos buscando tocar as pessoas positivamente, mesmo as vezes mal compreendidos somos insistentes.
Então, é justo também elogiar o prefeito de Guamaré pela iniciativa de unir, sem sucesso, lados diferentes em defesa da RPCC.
Sendo assim, que bom seria ver todos na mesma fotografia, "...prefeitos e vereadores da região e seus favoritos deputados e senadores em busca de soluções...".
Para nós, só resta aguardar.
Visite/Link:
http://hermanomorais.com.br/index.php/2017/11/08/hermano-pede-atencao-sobre-rebaixamento-da-refinaria-clara-camarao/
|