home

   

google.com facebook.com/tribunadeguamare instagram.com/
trbn.png (7323 bytes)
Busca

 

GUAMARÉ

O preço por defender o povo de Guamaré

     
  
 

Por :Pendências News

25/01/2019 01:20:12

O ex secretario de Capacitação e indústria, Mário de Lucila, foi ate o Conjunto Paulo Bento, ou popularmente conhecido como (Conjunto Novo), para mostra o grande perigo que os moradores estava correndo, pois a fiação do referido conjunto estava expostas, isso poderia ocasionar em sérios danos aos moradores, pois quando chove os fios elétricos ficam debaixo D’Água, Vale ressaltar que o conjunto tem muita criança, que para verear brincam na rua próximos a esses fios.

O blog tomou conhecimento que algumas casas estão com sua estrutura comprometida por falta de terraplanagem, as laterais altíssimas precisando de areia barrada para aterrar, com isso o conjunto em dia de chuva, torna-se uma verdadeira piscina nas laterais de algumas casas, além disso a água do conjunto é comprada a carros pipas, pois a milionária prefeitura que contribuiu com apenas 35 da obra teve a sensibilidade de colocar água encanada para os moradores.

Vale ressaltar que a prefeitura de Guamaré inclusive inaugurou o conjunto no inicio de 2017, na gestão do prefeito cassado Helio Miranda. Agora a pergunta que não quer calar, como um prefeito inaugura um conjunto, sem o básico, água e luz??, inclusive esse conjunto foi invadido por alguns populares, que acabou sendo despejado através de uma ação policial e a partir dai as casas foram entregues a seus verdadeiros donos.

Mario de Lucila por sua vez cobrou das autoridades competentes melhorias para o conjunto, e que a prefeitura tomasse uma providencia sobre os fios de energia elétrica que estava exposto na rua, inclusive o mesmo gravou um vídeo mostrando claramente a situação precária que vive os moradores daquele conjunto, porem a equipe da prefeitura, ao invés de tentar resolver a situação, jogou toda culpa em Macio.

Situação do Conjunto

O povo de Guamaré sabe perfeitamente a situação precária que vive aquele bairro, lá existe gato elétrico?, existe, porem estes gatos existentes no bairro resulta de quer?, como um gestor inaugurar um conjunto, sem antes colocar iluminação em todas as casas?, Como um prefeito inaugura um conjunto sem tubulação de água?, então vem a pergunta, a culpa destes desmandos é de Mario de Lucila, ou do prefeito Cassado, Helio Miranda que entregou a população uma conjunto inacabado?.

Tentando Tirar a responsabilidade

Como vocês podem ver a prefeitura de Guamaré esta tentando tirar a responsabilidade dos problemas vividos pelo Conjunto Paulo Bento, e colocando a culpa naquele que sempre lutou pelos interesses do povo de Guamaré, inclusive o blog tomou conhecimento que uma assistente social teria ido ate o conjunto dizer aos moradores que a cosern irá desligar a energia das casas do bairro no próximo sábado, agora eu te pergunto, porque o ex-prefeito Cassado Helio Miranda, não tentou resolver essa situação antes, se assim tivesse feito, os moradores do Conjunto não estaria passando por esse constrangimento Agora.

Ameaças

Ainda tomamos conhecimento que alguns funcionários ligados ao ex-prefeito Helio teria colocado toda a culpa da situação precária que vive o Bairro em Mario de Lucila, e a partir dai, o ex-secretário vem sendo vitima de ameaças por partes de alguns populares.

Nossa Opinião

Esperamos que a prefeitura de Guamaré assuma os erros cometidos no passado, e venha dá a devida atenção que os moradores do bairro merece, pois se,la existe gato, é porque simplesmente a prefeitura não fez sua parte, ao entregar o conjunto a população guamareense, e que o atual prefeito aproveite esse momento para colocar a encanação de água para os moradores e também o saneamento básico, pois Guamaré é uma cidade milionária, não tem nenhum motivo para esta os moradores do conjunto Paulo Bento nesta situação.

Fonte:
https://www.blogpendenciasnews.com/


O conteúdo foi útil pra você?

 

-

Informações e Política - Fatos, imagens e editoriais sobre o que acontece em Guamaré e no Brasil.
Obs. Textos e editoriais aqui apresentados, são de responsabilidade dos seus autores, os quais assinam com o nome e o e-mail para contato.

® 1998 - Tribuna de Guamaré

início