home
Tribuna De Guamarré

site de notícias & mídia

Guamaré Rn, 26/11/2020 20:05:09

 

Busca na Tribuna

Imprimir imprimir

Esportes

Ginásios abandonados em Guamaré são condições inseguras para comunidades

Por :Blog do Locutor Leão

25/06/2020 11:32:53

Foto : Facebook

GUAMARÉ: GINÁSIO DE ESPORTES DAS COMUNIDADES DE MANGUE SECO 1 E MANGUE SECO 2, ESTÃO COMPLETAMENTE ABANDONADOS PELA GESTÃO MUNICIPAL

"Descaso e abandono”. É assim que o repórter cidadão Marcelo Pintor classifica a situação nas comunidades de Mangue Seco 1 e Mangue Seco 2. Segundo ele, as denúncias que o mesmo vem realizando nas redes sociais vem revelando os problemas que afetam a população da cidade e a falta de compromisso do Poder Executivo com patrimônio público municipal.

“Nós já fomos em Lagoa Seca, Irmãozinho, Salina da Cruz e mostramos o descaso que essa gestão vem fazendo e o desprezo que vem dando aos nossos bens públicos que são utilizado pelos moradores”, disse Marcelo. Em seguida, ele ressalta que o Ginásio de Esportes das comunidades de Mangue Seco 1 e Mangue Seco 2, ambos estão em completo abandono e em péssimas condições, sem nenhum tipo de atenção por parte da gestão municipal.
O repórter cidadão acrescenta que não existe iluminação no local, sem falar da estrutura que está completamente danificada...

Marcelo Pintor enviou imagens ao Blog do Locutor Leão para que possamos denunciar a situação e mostrar o estado de precariedade em que se encontra os dois espaços destinados as atividades esportivas das duas comunidades. Segundo o relato do amigo Marcelo, “o futebol de Guamaré não existe mais”.
Ele se queixa que outras modalidades esportivas também foram esquecidas e responsabiliza a gestão municipal pela a falta de compromisso com o esporte local. Nas imagens é possível ver rachaduras na parede, a parte superior da quadra praticamente não existe, o lixo e os insetos é quem estão tomando conta do local...

Para o morador José de Souza, o agravante é que por falta de manutenção o telhado deteriorado pode desabar e atingir qualquer morador da comunidade.

Os moradores apontam que parte do muro do ginásio está quase desabando, e que o local está cheio de mato reforçando a denúncia. A área atrás do ginásio tem um local cheio de entulho.
Infelizmente os desportistas de Mangue Seco 1 e Mangue Seco 2, não tem outro local para praticar esporte e cobram um posicionamento do prefeito Adriano Diógenes.

BLOG DO LOCUTOR LEÃO

image Ginásios abandonados em Guamaré são condições inseguras para comunidades
O conteúdo foi útil pra você?

 

-

Informações e Política - Fatos, imagens e editoriais sobre o que acontece em Guamaré e no Brasil.
Obs. Textos e editoriais aqui apresentados, são de responsabilidade dos seus autores, os quais assinam com o nome e o e-mail para contato.

® 1998 - Tribuna de Guamaré

início