home

   

google.com facebook.com/tribunadeguamare instagram.com/
trbn.png (7323 bytes)
Busca

 

POLÍTICA

A política de Guamaré e suas particularidades, três eleições em menos de quatro anos

     
  
 

Por :Ricardo Mendes

12/12/2020 22:50:39

COMO DIZ O VERSÍCULO BÍBLICO: VOZ QUE CLAMA NO DESERTO, MOZANIEL É ESTA VOZ QUE CLAMA EM GUAMARÉ POR MUDANÇA CONTINUA

A política de Guamaré têm suas particularidades, não é em vão que, em menos de 4 quatro anos tivemos 3 três eleições e caminhamos para uma 4 quarta eleição no município (ainda em tramitação nas instâncias superiores do TRE-RN / TSE e possivelmente transite no STF).

Uma coisa é certa, para alguém este momento deverá está forçando gastar tudo, bastante lá fora do município, já por outro lado e por nossa cidade Mozaniel Rodrigues têm estado desde as campanhas para as eleições do dia 15 de novembro, ao lado do povo, conversando, dialogando, trocando experiências e plantando a semente para posteriormente com a verdade colher, juntamente com quem está precisando de mudanças, a mudança que nossa cidade tanto precisa.

"AINDA NÃO ACABOU A NOSSA LUTA E IREMOS LUTAR ATÉ O FIM"

As páginas estão sendo paginadas, e ainda não chegamos ao fim, ainda há muitas coisas por vim. Somos cientes que, os julgamentos do recursos eleitorais e ora não eleitorais requer tempo e pela legislação eleitoral, enquanto não resolvido as questões de centenas de municípios que estão precisando de forças superiores a contraste de Guamaré que é um caso a parte, deverá estes dias o presidente da Câmara assumir a prefeitura interinamente até que aja nova eleição, que deverá ser entre 20 à 40 dias após julgado e decidido pela corte do TSE.

Tem quem diga que a liderança da Câmara ainda é Hélio Willamy, assim sendo estipula-se que o presidente da câmara por aclamação da maioria será:

PRESIDENTE: Carlos Câmara, que irá para o executivo, o vice-presidente será Eudes de Mindinho, o primeiro Secretário será Diego de Lisete e o segundo (a) secretaria será Eliane de Edinho, que girem as ordens outros nomes estão sendo DESACREDITADOS pelo próprio grupo, a citar para um próximo giro de cadeiras, Leandro Feliz e Dedezinho.

MUITAS SURPRESAS PODEM SURGIR E A ORDEM PODE MUDAR O FATOR. ENQUANTO ISTO SEGUIREMOS NOSSAS BASES.

Ricardo Mendes


O conteúdo foi útil pra você?

 

-

Informações e Política - Fatos, imagens e editoriais sobre o que acontece em Guamaré e no Brasil.
Obs. Textos e editoriais aqui apresentados, são de responsabilidade dos seus autores, os quais assinam com o nome e o e-mail para contato.

® 1998 - Tribuna de Guamaré

início