home
Tribuna De Guamarré

site de notícias & mídia

Guamaré Rn, 26/11/2020 20:44:38

 

Busca na Tribuna

Imprimir imprimir

Política

PF prende blogueiro bolsonarista por divulgar acusações falsas ao candidato Guilherme Boulos

Por :UOL - WEB

21/11/2020 02:56:50

Nesta terça-feira (17), a Polícia Federal prendeu o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, por ordem de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Moraes alega que Eustáquio não cumpriu as medidas determinadas pelo STF na época de sua primeira prisão, pelo inquérito de atos antidemocráticos, como a proibição de deixar Brasília sem autorização judicial e de usar redes sociais.

Eustáquio foi levado à Superintendência da PF em Brasília para colocar tornozeleira eletrônica. O blogueiro ficará em prisão domiciliar.

Durante as eleições municipais de São Paulo, Eustáquio atuou a favor da candidatura de Celso Russomano (Republicanos) para a prefeitura da capital. Ele divulgou um vídeo com acusações contra o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, que foi retirado do ar por ordem da Justiça Eleitoral, por se tratar de notícias falsas.

O blogueiro é investigado pelo STF por suspeita de auxiliar, organizar e realizar atos contra as instituições democráticas.

image PF prende blogueiro bolsonarista por divulgar acusações falsas ao candidato Guilherme Boulos
O conteúdo foi útil pra você?

 

-

Informações e Política - Fatos, imagens e editoriais sobre o que acontece em Guamaré e no Brasil.
Obs. Textos e editoriais aqui apresentados, são de responsabilidade dos seus autores, os quais assinam com o nome e o e-mail para contato.

® 1998 - Tribuna de Guamaré

início