home
Tribuna De Guamarré

site de notícias & mídia

Guamaré Rn, 26/11/2020 20:42:46

 

Busca na Tribuna

Imprimir imprimir

Prefeitura

A prefeitura de Guamaré insiste em grandes projetos

Por :Tribuna De Guamaré

30/01/2019 12:55:49

Bem recentemente a ideia de construir um balneário na ilha do presídio pegou alguns internautas de surpresa, gerando opiniões nas redes sociais.

Esta semana mais uma manchete na página da prefeitura aponta para a construção de uma pista de pouso no município, confirmado em uma reunião com investidores.

Um outro grande projeto que passou despercebido foi a possível construção de marina em Guamaré, em julho de 2018 onde um grupo de investidores também vieram ao município.

PÁGINA PREFEITURA DE GUAMARÉ - FONTE

11/07/18 - Investidores europeus conhecem o potencial turístico de Guamaré

marina.jpg (95548 bytes)

Atendendo convite da Secretaria Municipal de Turismo, Mauricéia Cavalcante, o grupo francês New Co Marine realizou uma visita técnica neste domingo, 10, ao município de Guamaré.

Participaram da comitiva, Jean Marie Barbero Presidente Diretor Geral do Grupo New Co Marine, Sérgio Azeretto Assessor da Diretoria, Fernando Bezerril Ex-Secretário de Turismo de Natal, procurador do grupo no Brasil e Alexandre Franco Diretor Imobiliário.

28/01/2019 às 18:52- Em reunião com investidores, prefeito de Guamaré garante construção de pista de pouso no município

aero.jpg (38739 bytes)

O Prefeito de Guamaré abriu sua agenda administrativa dessa semana com uma reunião com investidores do segmento de aviação privada em Natal. Entre os assuntos tratados na pauta, está a construção de uma pista de pouso que vai assegurar novos investimentos para o município.

Fotos: Prefeitura de Guamaré

Veja detalhes em: Prefeitura de Guamaré / Turismo Presídio

image A prefeitura de Guamaré insiste em grandes projetos
O conteúdo foi útil pra você?

 

-

Informações e Política - Fatos, imagens e editoriais sobre o que acontece em Guamaré e no Brasil.
Obs. Textos e editoriais aqui apresentados, são de responsabilidade dos seus autores, os quais assinam com o nome e o e-mail para contato.

® 1998 - Tribuna de Guamaré

início